Ação da prefeitura realizará exames de ultrassonografia gratuitos no próximo sábado (03)

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a clínica móvel do Dr. George Morais, realizará no próximo sábado (03), no espaço do CRAS, no Clube Cultural, vários tipos de exames de ultrassonografia, inclusive 4D para gestantes. A distribuição das senhas será somente até às 7h da manhã.

A parceria da ação do governo municipal, a pedido do Prefeito Joelton Bernardo ao médico George Morais, resultará no oferecimento dos seguintes exames gratuitos de ultrassonografia: abdômen superior (jejum de 12 horas), abdômen inferior, próstata, pélvica, mamária, endovaginal e obstétrica (gestante – com gravação de DVD com as imagens do bebê).