Ação Faça Bonito leva palestra contra o abuso e a exploração sexual infantil aos adolescentes

O Delegado da Polícia Civil (PCGO), Dr. Humberto Teófilo, está em Araçu ministrando palestras com o objetivo de orientar e prevenir o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes – diante da Campanha Nacional nesta semana.

Promovida pela Prefeitura de Araçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ação “Faça Bonito” será encerrada nesta terça-feira, 15, às 17h30 com uma Caminhada, saindo da porta da Prefeitura.

O Delegado já passou pela Escola Municipal Cantinho do Saber, e pelo Colégio Estadual Hermógenes Coelho, juntamente com a primeira-dama Carla Costa, a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o Conselho Tutelar levando informação e orientar as nossas crianças e adolescentes nesta semana ao Dia Nacional que é comemorado na próxima sexta-feira, 18 de maio.

Vamos proteger as nossas crianças! Disque 100!