Ação social realizará emissão gratuita de carteira de identidade em março

A prefeitura de Araçu, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizará nos dias 5 e 6 de março a primeira Ação Social de Emissão de Carteira de Identidade, para confeccionar gratuitamente a 1ª via da carteira de identidade aos cidadãos araçuenses.

Para obter gratuitamente o RG, o cidadão deve procurar o CRAS do município – antes do evento, para realizar o Cadastro Único (Cadúnico) para conseguir realizar todo o processo gratuito com o código do NIS. O cidadão que não tiver o cadastro terá a opção de pagar uma taxa de R$: 28,89.

“Pedimos que as pessoas procurem o CRAS para realizar o cadastro ou atualização do CadÚnico para que possam fazer tudo de graça. Nosso interesse é poder levar serviços essenciais de cidadania até as pessoas em Araçu”, explicou a primeira-dama e secretaria de assistência social, Carla Costa.