Alegria no primeiro dia das atividades educacionais do Grupo Pedrinhas de Brilhantes

Mês de janeiro, férias, mas em Araçu não é tempo para as nossas crianças ficarem ociosas em casa. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV), retornou as atividades com as meninas – crianças e adolescentes, do Grupo Pedrinhas de Brilhantes.

A facilitadora Maria de Lourdes Oliveira realizou diversas brincadeiras de interação entre elas, especialmente a brincadeira de perguntas relacionadas a educação, ciência, meio ambiente, mundo animal e respostas com direito a torta na cara animou a criançada. Além disso, outras brincadeiras – longe do mundo da tecnologia, alegrou a tarde de todas. Para finalizar o dia, um delicioso lanche foi servido.

Para saber mais informações sobre os grupos existentes no SFCV de Araçu, procure a sede do Cras ou ligue: (62) 3527- 1481