Alunos da Escola Cantinho do Saber tem aula em Estação de Tratamento da Saneago

A professora Silvia Vassão Braga, juntamente com a equipe pedagógica da Escola Municipal Cantinho de Saber, levou os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao espaço do Saneamento de Goiás S/A (Saneago) de Araçu.

A aula diferente, teve o objetivo levar a informação mais próxima de como funciona o tratamento da água que eles consomem diariamente. Os funcionários Max e Rafael explicaram todo o processo dentro da estação de tratamento.

Veja o vídeo abaixo divulgado pela empresa de como funciona o tratamento em Goiás: