Alunos da Escola Municipal Cantinho do Saber homenageiam as mães

A equipe da Escola Municipal Cantinho do Saber, com apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na última sexta-feira, 11, a festa em comemoração ao Dia das Mães. Com apresentações de cada turma, a confraternização emocionou as mamães com as homenagens e encerrando o momento entre mães e filhos com um delicioso almoço.

Além do prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa, estiveram presentes a Secretária Mun. de Educação Neuza Souza Cardoso, a Secretária de Administração, Mª Aparecida (Rosa), a Diretora Adinair Resende e vereadores.

“Foi lindo. Pudemos prestigiar nossas filhas em apresentações orientadas pelas professoras. Muita alegria e emoção durante as lindas apresentações de todas as crianças. Obrigado diretora, coordenadores e professoras do Cantinho, por tanto carinho com os nossos alunos. E, Parabéns, mamães!”, disse, Carla Costa.