Apresentações e shows animaram o Arraiá do SCFV

Na última terça-feira 20 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram a quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Clube Cultural de Araçu. Durante a festança, com muita comida típica, as crianças e idosos apresentaram quadrilhas das 14h às 19h. A primeira-dama Carla Costa esteve no evento e aproveitou para prestigiar o evento e dançar com a galera da terceira idade.

O Deputado Estadual Gusttavo Sebba esteve presente no evento, juntamente com os vereadores Adriano, Clóvis, Magal, João Gabryel, Maracelha, Raimundo Negri e Rildo. O evento foi encerrado com show ao vivo com Paulinho dos teclados e a dupla Sara e Carlos. As crianças que participam do SCFV realizaram apresentações culturais (Violão, Grupo Pedrinhas de Brilhante, Ballet, e para finalizar a quadrilha do Zumba).

A equipe do Cras agradece a presença e colaboração de todos: “Em nome das Senhoras Euripa e Maria Tavares, agradecemos a todo o Grupo Feliz Idade (Mané pelado); Agente Comunitária de Saúde Marli, Equipe da Saúde (Caldo);Divina Vilione (Pé de moloque); Rosa (secretaria de administração) e Fátima do Reis (Canjica); A parceria com a Secretaria de Educação Neuza, Diretora da Escola Municipal Cantinho do Saber Adinair, e em especial as professoras Silvia, Estefany e suas alunas ( Apresentação do Carimbo); A Diretora da Escola Artur Costa e Silva Beatriz, e a professora Isabel e seus alunos (Apresentação dança do bambu).