Aquisição de Equipamentos e Material Permanente destinados ao Hospital Municipal e Centro Radiológico

Araçu recebe parte dos equipamentos e material permanente que serão destinados a Unidade de Atenção Especial em Saúde do Município.

Verba adquirida através da Emenda Parlamentar Federal pela Deputada Flávia Morais no valor de R$ 250.000,00. Mais uma parceria entre o Governo Federal e o Município de Araçu trazendo qualidade para a saúde pública.

Obs.: PREGAO PRESENCIAL Nº 006/2016 – AQUISIÇAO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A UNIDADE DE ATENÇAO ESPECIAL EM SAUDE DESTE MUNICIPIO.

Materiais Relacionados:

AR CONDICIONADO

ARMÁRIO VITRINE. 02 PORTAS

ARQUIVO

CARRO PARA transporte de materiais diversos

CAMA HOSPITALAR

LARINGOSCÓPIO