Araçu recebe dois veículos 0KM para Secretaria Municipal de Saúde

No último sábado (03), o prefeito Joelton Bernardo, ao lado da primeira-dama Carla Costa, secretaria municipal de saúde (SMS), Elisangela Lima, recebeu dois veículos ônix  ZERO KM, através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal, Flávia Morais, juntamente com o apoio do Deputado Estadual, Gustavo Sebba.

Os carros, adquiridos no valor de R$: 43 mil cada um, serão usados pela SMS, no transporte de pacientes durante o tratamento em doenças como câncer e hemodiálise, em Goiânia. O ato de entrega foi realizado, no Clube Cultural, durante o evento de exames gratuitos de ultrassonografias pela Clínica Móvel do Dr. George Morais, que contou com a presença dos deputados.

Na ocasião, o prefeito Joelton agradeceu os políticos pelo carinho com o povo de araçu e a importância dos carros na vida dos pacientes, “estávamos com uma enorme dificuldade no transporte dessas pessoas e a chega de dois carros vai melhorar bastante e, assim, poder oferecer mais conforto”, pontuou.