Arraiá da Secretaria Municipal de Assistência Social acontecerá nesta terça-feira (19)

A primeira-dama e secretária de assistência social, Carla Costa e o prefeito Joelton Bernardo convidam toda comunidade para participar e prestigiar do Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que acontecerá nesta terça-feira, a partir das 13h, no Clube Cultural.

Além de tradicionais quadrilhas, os colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estarão vendendo diversas comidas típicas no local. A festa terá participação especial do Grupo Idade Feliz e grupo da terceira idade de Goianira. Participe! Entrada franca!