Arraiá da Secretaria Municipal de Assistência Social reúne crianças e idosos no Clube Cultural

Aconteceu ontem, terça-feira, 19, o Arraiá da Secretaria de Assistência Social, com apresentações culturais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e muitas comidas típicas, no Clube Cultural.

O evento teve presença do prefeito Joelton Bernardo, primeira-dama Carla Costa, secretários municipais, vereadores e grupos de idosos das cidades de Goianira e Avelinópolis. A quadrilha reuniu cerca de 200 pessoas no espaço cultural.