Arte e Cultura: Cia de Teatro Sala 3 entusiasma crianças e adultos em apresentação no Clube Cultural

Na noite da última terça-feira, 05 de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Cia de Teatro Sala 3, por meio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás da SEDUCE, teve a honra de trazer para a população araçuense o espetáculo teatral “Árvore dos Mamulengos”, no Clube Cultural.

A peça dirigida e adaptada por Altair de Sousa, levou muito humor e emoção na história de traição, brigas, trapaças ao público presente entre pais e crianças. O evento com entrada franca teve apoio do Governo de Goiás, atravéas da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Ao final da apresentação, a primeira-dama Carla Costa e o prefeito Joelton agradeceram as pessoas por prestigiarem os atores goianos.