Autoestima: cirurgião plástico ministra palestra as mulheres no Clube Cultural na próxima terça-feira

Com especialização e experiência em grandes centros de cirurgia plástica do Brasil e do mundo, como a Santa Casa de São Paulo, o Hospital Sírio Libanês e a University of Texas, o Dr. Rafael Meirelles visita Araçu na próxima terça-feira, 13, para ministrar uma palestra à comunidade com a temática “A Autoestima da Mulher”, no Clube Cultural, às 17h.

O encontro com o médico, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e apoio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o objetivo de levar informação e esclarecer dúvidas sobre o mundo das cirurgias plásticas e reparadoras no corpo humano, em especial nas mulheres.

Serviço:

• O quê? Palestra com o Dr. Rafael Meirelles “Autoestima das Mulheres”
  • Quando? Dia 13/03 (terça-feira)
  • Onde? Clube Cultural, às 17h.