Ballet de Araçu assiste apresentações no Festival Internacional de Dança em Goiânia

Para encerrar o primeiro semestre das aulas de ballet, as crianças que participam do Projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social, foram levadas para um passeio no Festival Internacional de Dança, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Carla Costa, estive acompanhando a vibração e felicidade das crianças ao assistirem apresentações de ballet profissionais do país inteiro.  “É muito bom poder proporcionar esse tipo de felicidade para as meninas, que sonham em viver da dança e se apresentar em grandes palcos com o ballet. Vamos continuar incentivando todas e todos os nossos artistas”, disse Carla Costa.