Banco do Povo de Araçu será reaberto

O Prefeito Joelton Bernardo esteve em Goiânia firmando a reestruturação da Unidade de Atendimento do Banco do Povo de Araçu. O objetivo da reabertura da unidade será para gerar economia a nossa cidade.

Ao lado da Gerente Técnica do Banco, Keila do Vale, o prefeito vestiu a camisa do programa que ofereça crédito às pessoas que queiram produzir e crescer através do seu trabalho, aumentando a renda familiar; criar empreendimentos que gerem empregos e ajudam no desenvolvimento do município, entre outras funções disponíveis pelo Banco. Ainda não há previsão para a reabertura do Banco.