Cabide Não Sente Frio, Doe!: Secretaria de Assistência Social lança campanha do agasalho

Com o tema “Cabide não sente frio, doe!”, a Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMSA), iniciou neste mês de outubro a campanha do agasalho 2017, com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, agasalhos e cobertores para destinar à famílias carentes do município.

De acordo com a primeira-dama e secretária de assistência social, Carla Costa, a ação começou através das alunas de zumba que, agora, será intensificado em toda cidade através da SMAS. “Queremos levar mais conforto e aquecer as pessoas de Araçu, neste tempo frio que chegou de repente. Por isso, quero pedir a toda população que nos ajude. Vocês não imaginam quantas crianças, adultos e famílias tem em nossa cidade precisando”, falou Carla.

Quem se interessar em ajudar, deve levar as doações na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Clube Cultural, das 8h às 11h e 13h às 17h. Participe!

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu