Carnaval: II CarnaTerapia dos idosos acontecerá dia 06 de fevereiro

O Governo Municipal de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza no dia 06 de fevereiro, a partir das 13h, o II CarnaTerapia com os idosos de Araçu e municípios circunvizinhos, no Clube Cultural.

O evento, organizado pelo Social, reunirá o Grupo Feliz Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) juntamente com outras turmas de Caturaí e Avelinópolis. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será destinado para criação de cestas básicas a famílias necessitadas de Araçu.

“Ano passado o nosso evento foi um sucesso, muita gente e bastante divertido. Esse ano queremos que seja melhor ainda, com mais alegria e proporcionando convivência e felicidade aos nossos idosos que são tão importantes para nós”, afirmou a primeira-dama, Carla Costa.

Prefeito Joelton Bernardo, vereadores e gestores de outras cidades também confirmaram presença no evento.

© Copyright Élcio Paraíso/Bendita – Conteúdo & Imagem | Todos os direitos reservados | All rights reserved