Crianças da Escola Municipal Cantinho do Saber homenageiam os pais

No próximo domingo, 13, é comemorado o Dia dos Pais em todo o país. Antecipando a festividade, a Escola Municipal Cantinho do Saber realizou uma homenagem aos pais nesta sexta-feira, 11. A Secretaria Municipal de Educação, através da diretora Adinair Resende e a equipe pedagógica, convidou todos os pais para assistirem as homenagens dos filhos.

Além de receber muitos abraços e carinho das crianças, os pais assistiram apresentações culturais e ganharam lembrancinhas produzidas pelas mãos dos pequenos. O evento dentro das salas de aulas, teve presença da secretária Neuza Cardoso, diretora Adinair, Coordenador Giovane e o prefeito Joelton Bernardes que esteve recebendo o carinho da filha, Júlia, 09 anos, estudante do 4º ano do Ensino Fundamental.

Tanto os pais, quanto as crianças receberam palavras de incentivo e cultivo ao amor entre eles e a família no ambiente doméstico. Alguns mães estiveram no espaço de pais ausentes, um momento único para receber carinho e dar carinho entre pais e filhos. Confira os momentos:

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu