Cia de Teatro Sala 3 apresenta comédia musical nesta terça-feira no Clube Cultural de Araçu

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com Cia de Teatro Sala 3 apresentam a peça de teatro: Árvore dos Mamulengos. A comédia musical será apresentada nesta terça-feira, 05 de setembro,  às 20h, no Clube Cultural.

Com direção e adaptação de Altair de Sousa, a peça destinada para crianças e adultos leva muita comédia, amor, traição e trapaças ao público. A entrada é gratuita, patrocinado pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e Governo de Goiás. Participe!