Cirurgia plástica, incontinência urinária e exercícios pélvicos foram temas em ciclo de palestras às mulheres

Na última terça-feira, 13, a Prefeitura de Araçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizou um ciclo de palestras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Clube Cultural.

Com presença do renomado cirurgião plástico, Dr.º Rafael Meirelles, falando sobre a autoestima da mulher, cirurgias plásticas e outros procedimentos cirúrgicos no corpo feminino, e a enfermeira Maristela de Sá, explanando sobre incontinência urinária e exercícios pélvicos.

Na abertura do evento, a primeira-dama Carla Costa, recepcionou as mulheres, jovens e idosas, com flores brancas, sorrisos e abraços. O prefeito Joelton Bernardo também esteve presente e falou da importância da mulher na vida dos homens nos dias cotidiano.

As facilitadoras do CRAS, Cristiane Silva e Taynara Ferreira realizaram uma apresentação de dança. Ao final do evento, o cirurgião plástico, Drº Rafael ofereceu consulta gratuita para uma primeira avaliação.