Clube Cultural de Araçu será palco de espetáculo de balé Chá das Cinco nesta sexta-feira

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realiza na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, às 19h30, o espetáculo de final de ano “Chá das Cinco”,  no Clube Cultural. Com produção da professora Taynara Ferreira, a apresentação deve entusiasmar o público com o corpo de balé clássico do projeto social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A entrada é 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos através da troca de alimentos na sede do CRAS até sexta-feira.

O espetáculo conta a história de cinco princesas que se encontram em um chá da tarde no castelo da Cinderela. Quando de repente elas ficam sabendo pela estrela protetora dos reinos que a Bruxa estaria tramando algo para tirar o encanto das belas princesas. Sabendo disso, a Fada Madrinha convoca a todas para uma reunião para se fortalecerem. No meio do caminho, a Bela é capturada e todas unem para salvá-la.

A primeira-dama e secretária geral de assistência social, Carla Costa, convida a população, “queremos todos venham participar e assistir esse lindo espetáculo que está sendo montado com muito carinho a população. As crianças estão animadas para apresentar os passos que foram aprendidos nas aulas de balé durante todo o ano”, disse.

Artesãos de Araçu recebem carteira nacional de trabalho manual