Confira as fotos da 2ª edição do Color Dance

Mais uma vez uma explosão de cores e alegria contagiaram a 2ª edição do evento Color Dance, em Araçu. Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento agitou a tarde do último sábado (25), na Praça 14 de novembro.

A facilitadora de zumba, Cristiane Silva, juntamente com outros instrutores convidados animaram a galera durante cinco horas de festa. Muito pó colorido e dança marcaram mais uma edição da festa mais esperada do ano.

Ao final do evento, a primeira-dama Carla Costa e o prefeito Joelton Bernardo sortearam duas bicicletas e brindes doados por comerciantes locais aos participantes das aulas de zumba oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS.