Na noite da última sexta-feira, 15, a Escola Municipal Cantinho do Saber realizou o tradicional arraiá no Clube Cultural de Araçu. Com apoio da prefeitura, através da Secretária Mun. de Educação, a equipe da unidade escolar preparou diversas comidas típicas como mané pelado, pé de moleque, caldos, pipoca, algodão doce, milho e bebidas.

Diversos pais e familiares se fizeram presente para assistir as apresentações de quadrilha das crianças da escola. Da tradicional a coreografias com hits atuais, as crianças tiraram muitos aplausos da comunidade.

Estiveram presentes a diretora, Adinair Resende, prefeito Joelton Bernardo, primeira-dama Carla Costa e secretárias municipais, Neuza Cardoso (Educação) e Rosa (Administração).