Confira as fotos do espetáculo de balé Chá das Cinco realizado pelo Governo Municipal

A Prefeitura de Araçu, através da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 01, o espetáculo de balé clássico “Chá das Cinco”, no Clube Cultural. Com cenário gigantesco, roupas confeccionadas especialmente para o show e produção de Taynara Ferreira, a apresentação tirou sorrisos, aplausos e emocionou o público presente.

48 bailarinas de crianças a adolescentes, do Projeto Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras, contaram a história de cinco princesas que se encontram em um chá da tarde no castelo da Cinderela. Quando de repente elas ficam sabendo pela estrela protetora dos reinos que a Bruxa estaria tramando algo para tirar o encanto das belas princesas. Sabendo disso, a Fada Madrinha convoca a todas em reunião para se fortalecerem. No meio do caminho, a Bela é capturada e todas se unem para salvá-la. O final feliz do bem contra o mal.

Pais e familiares não tiraram os olhos do palco e as mãos dos celulares filmando cada momento. Ao final do espetáculo, a professora Taynara agradeceu o apoio da equipe do CRAS, e, principalmente, as mães das alunas pela coparticipação.

A primeira-dama Carla Costa se emocionou ao falar, “quando a professora chegou para mim e mostrou o projeto, achei que era loucura. Mas, acreditei nela e, em todos, e conseguimos apresentar um verdadeiro show a comunidade, com bailarinas da nossa cidade”.

O prefeito Joelton Bernardo agradeceu a presença de todos e parabenizou as bailarinas, “quero dar os parabéns ao empenho de todas. Que espetáculo lindo! Esse ano foi difícil, mas com certeza ano que vem teremos mais”, disse o gestor.

Os alimentos não-perecíveis arrecadados na entrada do evento serão destinados a montagem de cestas básicas para serem distribuídas no Natal a famílias carentes do município, pela Secretaria de Assistência Social. Estiveram presentes o prefeito Fabinho e o vereador Gordinho de Avelinópolis, e, vereadores de Araçu.