Confira as fotos do I Torneio Feminino de Futsal de Araçu

Aconteceu domingo (06) o I Torneio Feminino de Futsal do nosso município. A competição entre as mulheres da cidade no Ginásio da Escola Municipal Cantinho do Saber esteve acirrada pelos três primeiros lugares. Mas quem levou o troféu de Campeão do Campeonato foi o time Araçu Esporte Clube, seguidamente do Mariona FC e do Audácia FC, com 2º e 3º lugar respectivamente.

Além dos troféus e medalhas, os times ganharam um bola oficial. O Secretário Municipal de Esportes, Eurilan Araújo esteve juntamente com o prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla prestigiando as meninas. Organizado pelo Alvair Cunha, várias pessoas colaboraram para isso tudo acontecer.