Confira as fotos do XII Encontro de Carreiros de Araçu

No último final de semana aconteceu o XII Encontro de Carreiros e Cavaleiros de Araçu, realizado pela Prefeitura Municipal. No sábado, 26, a festa foi animada com shows sertanejos, a dupla sertaneja Henzo e Vinícius foi a atração principal da noite, com participação de Clara Barreto e Sarah Franklin e Eduardo no palco montado na Praça Central.

Com animação do locutor Juliano Reys, no domingo, 27, a cidade parou para ver o desfile dos carros de bois guiado por candeeiros de diversos municípios do Estado. O prefeito Joelton Bernardo ao lado da primeira-dama Carla Costa recebeu todos os carreiros. O evento, que homenageou Juarez Vieira (in Memorian), também teve a presença do Governador de Goiás, Zé Eliton, Deputado Estadual, Gustavo Sebba entre outras lideranças políticas de estado e municipal.