Confira como foi a final do Campeonato Municipal de Futebol no último domingo (17)

Na tarde do último domingo (17), a Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal de Futebol, no Estádio Municipal João Marciano da Cunha – Catitu.

A disputa final ocorreu entre o time Darci Futebol Clube e do Quiabo Futebol Clube, que driblaram entre si, mas quem levou a melhor foi o time azul, do Darci. Os ganhadores receberam troféu e a premiação em dinheiro no valor de R$: 600 (seiscentos reais). O segundo lugar recebeu medalhas e R$: 400 (quatrocentos reais).

O secretário de esportes, Eurilan de Araújo (Coceira) e o prefeito Joelton Bernardo estiveram presentes acompanhando toda competição aos finais de semana, “é muito importante incentivar o esporte em nosso município. É também um momento de lazer aos competidores e ao público que assiste os jogos”, disse o secretário.

De acordo com o prefeito Joelton, em 2018, a competição municipal de futebol será realizada novamente.