Confira os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol neste fim de semana

Acontece neste fim de semana a 2ª rodada da disputa entre os times de futebol do município. O Governo Municipal de Araçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu o ponta pé inicial no Campeonato de Futebol de Campo, no Estádio João Marciano da Cunha, no último sábado (14).

Na primeira rodada do fim de semana jogaram oito times, em quatro jogos. A previsão para o término do campeonato é 10 de dezembro. Os jogos acontecem aos finais de semana e a previsão para a disputa final do campeonato é dia 10 de dezembro.

Confira a tabela dos jogos da 2ª Rodada:

21/10 (sábado – 17h30): Vila Real X Mané Pires F.C.

22/10 (domingo – 15h30): Quiabo F.C. X União F.C.

22/10 (domingo – 17h30): Gi Futebol Clube X Darci F.C.

26/10 (quinta-feira – 18h00): Ivan F.C. X Maizena Motos

Antes da abertura dos jogos no sábado e domingo, o prefeito Joelton Bernardo e o secretário de esporte e lazer, Eurilan Araújo estiveram visitando os vestiários entregando os novos uniformes a todas as equipes. Os vereadores Foguete, Magal e Negri também estiveram acompanhando os jogos.

Na ocasião, o prefeito Joelton Bernardo agradeceu o apoio do governador Marconi Perillo, Senador Wilder Morais, e Deputado Estadual Gustavo Sebba, pelo apoio em todos os novos uniformes dos times e material esportivo para a realização dos jogos.