Conselho Tutelar de Araçu recebe carro zero km e equipamentos eletrônicos

Através de emenda parlamentar com a Deputada Federal, Flávia Morais, o Prefeito Joelton Bernardo, conseguiu um carro zero km e diversos equipamentos para a sede do Conselho Tutelar de Araçu, como 5 computadores, 1 geladeira, 1 super impressora/scanner e 1 carro 0Km.

No dia 15 de maio, em um evento realizado pelo governo municipal, os itens foram entregados. Estiveram presentes autoridades locais e a Dep. Federal, Flávia Morais. Na ocasião, Joelton agradeceu imensamente Flávia pelo cuidado de benefícios para o povo araçuense.