CRAS realiza confraternização de final de ano aos idosos do Grupo Idade Feliz

Com abraços e sorrisos, o prefeito Joelton Bernardo, a primeira-dama Carla Costa e a equipe do CRAS de Araçu despediram de mais um ciclo anual de encerramento das atividades do “Grupo Feliz Idade”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Recepcionados pelo governo municipal, os idosos relembraram de momentos felizes a cada encontro e viagens da turma da terceira idade. O Clube Cultural foi espaço de momentos de extrema aprendizagem, tanto para o grupo, quantos para toda equipe do CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social. “Agradecemos todo o amor e carinho recebido que é reciproco. Estamos aqui por vocês, para melhorar a qualidade de vida de cada um”, afirma Carla Costa.

Na ocasião, foi realizado uma confraternização com sorteio de vários brindes de artesanato confeccionados pelos próprios idosos durante o ano, sacolas personalizadas do Grupo como lembrancinhas e encerramento com um animado bingo – finalizando o dia com um delicioso lanche.

Artesãos de Araçu recebem carteira nacional de trabalho manual