Crianças da Escola Municipal Cantinho do Saber festejam dia das crianças com bolo gigantesco

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na última terça-feira, 10, a comemoração ao dia das crianças na Escola Municipal Cantinho do Saber. Com palhaços, música, rostos pintados, brincadeiras e muita alegria, os estudantes festejou da melhor forma possível em convivência no pátio.

Organizado pela diretora da unidade escolar, Adinair Resende, a equipe administrativa e pedagógica, se juntou e fez uma bela festa para a criançada da escola. O bolo de um metro, preparado pelas cozinheiras da própria cantina da escola, foi a atração da festa, e, claro, o momento mais esperado por todos.

A secretária municipal de Educação, Dona Neusa Cardoso, esteve prestigiando o evento juntamente com o prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa.