Crianças do Projeto Social SCFV apresentam Espetáculo de final de ano em dezembro

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realiza no dia 01 de dezembro, às 19h30, o espetáculo de final de ano “Chá das Cinco”, com produção da professora Taynara Ferreira, a apresentação deve entusiasmar com corpo de balé clássico do projeto social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento acontece no Clube Cultural de Araçu e a entrada é 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos através da troca de alimentos na sede do CRAS.

O espetáculo conta a história de cinco princesas que se encontram em um chá da tarde no castelo da Cinderela. Quando de repente elas ficam sabendo pela estrela protetora dos reinos que a Bruxa estaria tramando algo para tirar o encanto das belas princesas. Sabendo disso, a Fada Madrinha convoca a todas para uma reunião para se fortalecerem. No meio do caminho, a Bela é capturada e todas unem para salvá-la.

A primeira-dama e secretária geral de assistência social, Carla Costa, convida a população, “queremos todos venham participar e assistir esse lindo espetáculo que está sendo montado com muito carinho a população. As crianças estão animadas para apresentar os passos que foram aprendidos nas aulas de balé durante todo o ano”, disse.

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu