Crianças e adolescentes do SCFV participam do 3º Torneio de Futsal em Itaberaí

No último sábado, 02 de setembro, as crianças e adolescentes que participam toda semana da oficina de recreação e lazer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foram para a cidade Itaberaí, acompanhados da nossa equipe, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para participarem do 3º Torneio de Futsal.

A abertura do campeonato teve a presença do prefeito de Itaberaí Roberto e primeira-dama Sandra, com uma homenagem da equipe do Cras do município a criança José Henrique, que participava do grupo e faleceu este ano. Após o café da manhã, as crianças começaram as disputas divididas por três grupos. De 07 a 10 anos, 11 a 13 anos e 14 a 16 anos. Entre as disputas, Araçu ganhou de 6 a 2 no grupo dos adolescentes de 14 a 16 anos. Já nos dois outros grupos nosso município perdeu de 9 a 6 (7 a 10 anos) e 5 a 0 (11 a 13 anos), classificando como vice-campeão no campeonato.

Todas as crianças receberam medalha de prata e os de Itauçu, medalha de ouro e troféu. “Gostaria de agradecer a Primeira Dama Sandra o Prefeito Roberto e toda Equipe do CRAS de Itaberaí pelo convite e toda recepção que foi realizada com muito carinho. Também agradecemos a primeira-dama Carla e o Prefeito Joelton, por proporcionar as crianças e adolescentes de Araçu essas oportunidades de Convivência com outras crianças”, agradeceu a equipe do CRAS.