Crianças e adultos participam do I Passeio Ciclístico de Araçu

Sob o sol de 33 graus, no último domingo, 10, crianças e adultos, amadores e profissionais, participaram da primeira edição do Passeio Ciclístico de Araçu. Organizado pela Prefeitura, através do secretário municipal de Esporte e Lazer, Eurilan Araújo (Coceira) e pelo Wilcimar Resende, do Grupo do Pedal do município. Diversos atletas de Inhumas, Goianira e Avelinópolis estiveram presentes no evento.

A largada foi no Clube Cultural, em um percurso de 30km entre área urbana e rural, os participantes pedalaram durante quase toda a manhã com apoio de ambulância e toda assistência de hidratação.  Todos os ciclistas receberam café da manhã e almoço no Clube de banho.

No início do evento, organizado com apoio dos colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a primeira-dama Carla Costa, esteve presente o prefeito Joelton Bernardo e o Deputado Federal, Delegado Waldir Soares, que agradeceu a presença de todos, logo cedo, e parabenizou o prefeito pelo incentivo ao esporte no município.

CONFIRA AS FOTOS!