Dia da Mulher: Escola Municipal Cantinho do Saber realiza dia de beleza para as meninas

A equipe da Escola Municipal Cantinho do Saber, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), comemorou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo com as meninas na escola. Super vaidosas, os colaboradores da unidade escolar e voluntários – profissionais da área de beleza de Araçu, fizeram cabelos, unhas, maquiagem e muitos mimos preparados também pelas professoras em sala de aula.

A primeira-dama Carla Costa também esteve no local prestigiando as atividades com as alunas e entregando lembrancinhas para as funcionárias públicas. Durante os turnos matutino e vespertino, as estudantes assistiram uma palestra sobre os cuidados da higiene com equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ao final, um filme curta metragem foi exibido para fechar o momento feminino na escola. “Agradecemos as pessoas que contribuíram para que esse momento acontecesse, funcionários, mães e amigos da escola”, agradeceu a diretora, Adinair Resende.

A secretária municipal de educação, Neusa Cardoso, também esteve presente parabenizando a as meninas, “foi muito divertido. Todas arrasaram. Parabéns as mulheres funcionárias e alunas da escola. Obrigado, primeira-dama pelo apoio de sempre. E ao CRAS e Saúde, pela parceria neste consagrado a nós mulheres”.

DSC_0157-01

Emater-apresenta-a-Embrapa-potencial-da-Estação-Experimental-de-Araçu

WhatsApp Image 2017-06-06 at 09.50.28 (1)

25593407_1406056566190241_360007514_n