Drogas, Prostituição e Jogo da Baleia Azul são temas de palestra ministrada por Delegado da Polícia Civil, em Araçu

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Saúde, realizarão na próxima terça-feira, 10, às 10h, um evento de conscientização sobre diversos temas aos pais e jovens do município. Ministrada pelo Delegado da Polícia Civil de Inhumas, Dr. Humberto Teófilo, da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, a palestra abordará temas como drogas, prostituição e jogo da baleia azul, no Clube Cultural.

O importante encontro com o Delegado vem através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de levar informação as famílias araçuenses sobre esses temas que assolam a atual sociedade. O evento é gratuito!