Dupla sertaneja Henzo & Vinicius é confirmada no XII Encontro dos Carreiros de Araçu

O Governo Municipal realizará o XII Encontro de Carreiros e Cavaleiros de Araçu, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de Maio. A dupla sertaneja Henzo & Vinícius é a primeira apresentação confirmada na noite de sábado (26). No domingo, o evento continua a partir das 9h da manhã com desfile dos carreiros e cavaleiros de diversas cidades.

Donos dos hits “Passagem Áerea”, “Fala Aí”, “As Paredes Tem Ouvidos”, entre outras canções, os cantores receberão no palco a participação especial da artista Clara Barreto. A tradicional festa dos carreiros, a segunda maior do estado de Goiás, deverá movimentar a cidade no último final de semana do mês e receber um público de diversos municípios do Centro-Oeste goiano.

Ouça: