Escola Municipal Cantinho do Saber realiza evento em homenagem as mães

A Escola Municipal Cantinho do Saber comemorou ao Dia das Mães, no Ginásio de Esportes. A Secretária de Educação, Neuza Cardoso, esteve no evento com o Prefeito Joelton e a primeira-dama Carla, assistindo a apresentação das crianças produzidas pela equipe da unidade escolar.

“Fiquei muito feliz de poder assistir as apresentações das crianças feitas com muito carinho para suas mamães. Na oportunidade, parabenizo toda equipe da Educação pelo trabalho desenvolvido e felicito as mães de Araçu, por se doarem tanto oferecendo amor e carinho aos nossos pequenos que serão o futuro da nossa cidade. Parabéns, mães!”, disse o prefeito.