Esporte e Lazer: Renegados e Lução Master vencem Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Lazer e Esportes, encerrou no último domingo, 08, o Campeonato Municipal de Futebol, que aconteceu no Estádio João Marciano da Cunha.

A disputa nas categorias Série A e Veteranos Master reuniu 18 times da cidade. Na ocasião, o governo municipal sorteou uma bicicleta ao público presente. Neste ano, os times Renegados (Série A) e Lucão Master (Veteranos) levaram os troféus de campeões.

Lução Master venceu o time do Atemilson de 3×1. Já os Renegados levou a melhor em cima do time Alex A, em 4×0. O prefeito Joelton Bernardo, secretário de Esportes, Eurilan Araújo (Coceira) e vereadores participaram da entrega de trófeus, medalhas e premiação em dinheiro. Confira os times participantes do campeonato:

Série A:

• César da Horta 1