Estádio Municipal João Marciano da Cunha (Catitu) é reinaugurado

Após semanas em obras, a Secretaria de Esportes realizou, no dia 27 de abril, a reinauguração do Estádio Municipal João Marciano da Cunha – Catitu, com presença de autoridades local e federal. O Senador da República, Wilder Morais e o Deputado Estadual, Gustavo Sebba, participaram da solenidade.

O novo estádio foi totalmente reformado para oferecer qualidade na prática de esportes aos atletas amadores e profissionais.  Em discurso, o Prefeito Joelton Bernardo agradeceu especialmente a presença do Wilder Morais, pois pela primeira vez um Senador da República visitou a cidade.

“Quero agradecer o empenho das equipes das Secretarias de Obras e Esportes e Lazer, pela reforma e sempre estar em apoiando. Estou trabalhando muito e cada vez mais quero melhorar a qualidade de vida de vocês. Obrigado por acreditarem em mim e em todas as pessoas da nossa administração”, disse o prefeito.  Estiveram presentes os secretários municipais, os vereadores e lideranças políticas da cidade.