Home

Evento da Polícia Civil realizará carteira de identidade gratuitamente em Araçu

A prefeitura de Araçu, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizará nos dias 5 e 6 de março a primeira ação do Programa Social II, para confeccionar gratuitamente a 1ª via da carteira de identidade aos cidadãos araçuenses.

Na última quarta-feira, 24 de janeiro, o prefeito Joelton Bernardo esteve em reunião com o Gerente de Identificação da PCGO, Breynner Vasconcelos, para pedir a realização da ação em Araçu.

“Nosso interesse é poder levar o serviço até as pessoas em Araçu. Conseguimos que a primeira via de identificação seja gratuita e os cidadãos carentes, beneficiários de programas sociais com cadastro único também possa fazer de graça. Em breve vamos divulgar mais informações sobre o local e horários de atendimento”, contou, Joelton.

Na oportunidade, o gestor agradeceu o apoio dos responsáveis pela execução do evento, “agradeço o Deputado Estadual, Gustavo Sebba e toda equipe da PCGO, pelo apoio em realizar esse importante evento para identificação dos nossos cidadãos”, concluiu.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Confira as fotos do Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber

Prefeitura inicia mutirão de poda de árvores nas ruas de Araçu

Antiga Escola Fazenda de Araçu será a nova Estação Experimental de Inovação Rural da Emater

Centro Radiológico é reinaugurado

Na véspera de Natal Secretaria de Assistência Social distribui cestas básicas a famílias carentes de Araçu