Evento da Polícia Civil realizará carteira de identidade gratuitamente em Araçu

A prefeitura de Araçu, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizará nos dias 5 e 6 de março a primeira ação do Programa Social II, para confeccionar gratuitamente a 1ª via da carteira de identidade aos cidadãos araçuenses.

Na última quarta-feira, 24 de janeiro, o prefeito Joelton Bernardo esteve em reunião com o Gerente de Identificação da PCGO, Breynner Vasconcelos, para pedir a realização da ação em Araçu.

“Nosso interesse é poder levar o serviço até as pessoas em Araçu. Conseguimos que a primeira via de identificação seja gratuita e os cidadãos carentes, beneficiários de programas sociais com cadastro único também possa fazer de graça. Em breve vamos divulgar mais informações sobre o local e horários de atendimento”, contou, Joelton.

Na oportunidade, o gestor agradeceu o apoio dos responsáveis pela execução do evento, “agradeço o Deputado Estadual, Gustavo Sebba e toda equipe da PCGO, pelo apoio em realizar esse importante evento para identificação dos nossos cidadãos”, concluiu.