Faça Bonito: Equipe do CRAS trata dos últimos detalhes de novo evento em Araçu

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) se reuniu com a primeira-dama Carla Costa para tratar dos últimos detalhes do evento que acontecerá em Araçu, “Faça Bonito”, no próximo dia 15.

Pensando no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a ação convocará a sociedade araçuense para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.
Desde 2009 utiliza como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade, proximidade e identificação com a causa.