Facilitadora do SCFV ensina crianças a fazer trufas

Toda semana o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza uma ação diferente com as crianças inscritas no programa social.

Com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, as facilitadoras Divina e Lurdinha têm realizado ótimos momentos de construção social às crianças que freqüentam o local. Nesta semana, Divina ensinou as meninas a fazerem trufas. A criançada amou todo o processo para produzir o chocolate recheado.

“O prazer dos banquetes não está na abundância dos pratos e, sim, na reunião dos amigos e na conversação.”