Falta d’água: prefeito Joelton busca prevenir transtornos em 2018 com construção de poço artesiano na Saneago

O Prefeito de Araçu, Joelton Bernardo, esteve reunido com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, na última sexta-feira, 26 de janeiro, para resolver o problema da falta de água no município em tempo de seca.

Acompanhado do prefeito e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulinho, o gestor público reivindicou, mais uma vez, a urgência da cidade ser atendida pela Companhia de Saneamento de Goiás S.A., na construção de um poço  para precaver problemas no futuro.

“Não queremos passar por isso novamente, e então, fui atrás das autoridades responsáveis para nos ajudar”, explicou Joelton. Ainda, falou sobre o resultado do encontro, “Saímos felizes, depois de muito esforço Araçu será um dos primeiros municípios a receber o poço artesiano. Peço a população para continuar usando de forma inteligente – racionando o uso da água e não desperdiçando”, afirmou.