Final do Campeonato Araçuense de Futsal

No último dia 30 de maio aconteceu a final do Campeonato Araçuense de Futsal, realizado durante o mês de maio, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Cantinho do Saber.

A competição foi entre os veteranos, segunda divisão e os times das mulheres, que abrilhantou mais ainda a disputa no Ginásio. Com torcidas as equipes suaram na disputa pelo título de primeiro lugar.

A final da competição teve presença do Prefeito Joelton Bernardo, primeira-dama Carla Costa, vereadores Rildo e Magal e o secretário de esportes, Eurilan Araújo (Coceira). “Quero parabenizar os campeões e vice-campeões e agradecer ao Secretário de Esportes, Coceira, pelo empenho e dedicação – juntamente com a sua equipe. O importante não foi vencer, mas sim participar. Por isso, agradeço a todos os atletas profissionais e amadores, e ao público que torceu”, disse Joelton Bernardo.