Formandos 2017 da Escola Municipal Cantinho do Saber recebem festa de coquetel

Na última terça-feira, a Governo de Araçu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um coquetel com muitas guloseimas as crianças formandos deste ano da pré-escola, da Escola Municipal Cantinho do Saber, nas dependências da unidade escolar.

Organizado com carinho por toda equipe, as crianças foram recebidas em um dia muito especial pelo prefeito Joelton Bernardo, a primeira-dama Carla Costa (padrinhos das turmas) e os patronos Dr. Gustavo Ferrari, Rosimeire Jacinto, João Gabriel Dornelles e Maria Aparecida.

Além disso, teve a presença da secretária de educação, Neuza Cardoso, diretora Adinair Resende e coordenadores Geovane Braz e Zenildes Xavier. Durante o encontro, as crianças ouviram dos adultos palavras sobre incentivo aos estudos e o futuro deles. Em especial, das professoras Claudia Camargo e Kathiuscia Garcia. A solenidade da formatura acontece na próxima quinta-feira, 14, às 19h30, no Clube Cultural de Araçu.