Formatura da Escola Municipal Cantinho do Saber acontece nesta quinta-feira no Clube Cultural

O Governo de Araçu, através da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população para participar e prestigiar a solenidade da formatura das crianças das séries II Período “A” e “B”, da Escola Municipal Cantinho do Saber, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14, às 19h30, no Clube Cultural.

Organizado pela secretária de educação, Neuza Borges, diretora da unidade escolar, Adinair Resende Sousa, o evento tem como padrinho e madrinha geral das turmas o prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa, sendo patronos: João Gabriel Dornelles e Maria Aparecida de Jesus Ferreira; Dr. Gustavo Ferrari e Rosimeire Jacinto da Silva.

Durante a solenidade das turmas das professoras Claudia Camargo e Kathiuscia Garcia, o juramento será feito pelo aluno Ícaro Monteiro Cunha e agradecimentos pela aluna Samyra Stephanny Germano.