Formatura dos alunos da Escola Municipal Cantinho do Saber emociona familiares

Na noite de ontem, quinta-feira, 14, aconteceu a Formatura das turmas do II período da Escola Municipal Cantinho do Saber. A tradicional solenidade este ano foi diferente, com temática da marinha, crianças e professores estavam vestidos como oficiais da companhia militar marítima.

Envolvidos com a fantasia infantil em uma história contada pelos mestres de cerimônia Fabrício França e Alana Martins, o público presente entre pais e familiares se emocionaram ao decorrer da formatura entre apresentações e entrega de certificados.

Patronados por João Gabriel Dornelles e Maria Aparecida de Jesus Ferreira; Dr. Gustavo Ferrari e Rosimeire Jacinto da Silva, os formandos receberam parabéns de todos da mesa, inclusive da Secretária Municipal de Educação, Neuza Cardoso, “É um momento muito importante para todos. Momento para nos da educação se empenhar cada vez mais e para as crianças de continuarem estudando e buscando um futuro melhor”, afirmou a secretária.

O Prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa, padrinhos geral dos formandos, parabenizaram as crianças, “estamos muito felizes por estarem completando mais este ciclo na vida de vocês. Cada vez mais nossa equipe se empenha em levar o melhor da educação a todas as nossas crianças. O futuro da cidade depende desses pequenos que estão aqui hoje. São eles que vão cuidar da gente no futuro e vão continuar desenvolvendo nosso município. Parabéns a todos e contem comigo sempre”, disse o prefeito.

Após a solenidade formal, as crianças receberam o Papai Noel, onde foram entregues brinquedos aos formandos que realizaram uma cantada de natal aos presentes. Estiveram presentes a diretora da unidade escolar, Adinair Resende, secretária geral, Valcely Xavier e coordenadores pedagógicos GeovaneBraz e Zenildes Ventura.

VEJA FOTOS: