Gabinete itinerante de deputado leva ações sociais a comunidade araçuense

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Deputado Estadual Bruno Peixoto, realizaram na manhã desta quarta-feira, 11, véspera de feriado, uma ação do gabinete itinerante do parlamentar em nosso município no Clube Cultural.

Entre as diversas ações realizadas aos adultos teve corte de cabelo, atendimento médico com clínico geral, atendimento jurídico e psicólogo. E já comemorando o Dia das Crianças, houve distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos para toda criançada pelas mãos do deputado e prefeito Joelton Bernardo e primeira-dama Carla Costa.

Na oportunidade, o prefeito Joelton agradeceu a parceria do deputado e do vereador de Araçu, Negri, que buscou a parceria do governo municipal e legislativo para levar esses benefícios de ações sociais a comunidade araçuense.

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu