Governo Estadual destina 1 ,6 milhão de reais a Araçu

Nesta quinta-feira, 03 de agosto, o Prefeito Joelton Bernardo esteve em reunião com o vice-governador de Goiás, José Eliton e o Deputado Estadual Gustavo Sebba – acompanhado da assessora Cleijane Resende, para buscar mais verbas estaduais a Araçu.

O objetivo do encontro foi solicitar mais recurso financeiro ao governo estadual ao município. De acordo com Joelton, com a força e empenho do Dep. Gustavo Sebba, conseguiram mais R$: 600 mil. “Agora são um milhão e seiscentos mil reais que Araçu vai receber até o final do ano. Estou muito feliz e grato pela conquista. Agradeço as lideranças estaduais e a Câmara Municipal de Araçu pelo apoio nas conquistas”, afirmou o prefeito.

Segundo o gestor, R$: 1 milhão foi através do Program Goiás na Frente, que será usado na pavimentação asfáltica em bairros que ainda não tem asfalto e recapeamento em toda cidade. Já os R$: 600 mil serão usados da seguinte forma:

R$: 200.000,00 (Reforma do Hospital Municipal – Centro Cirúrgico)

R$: 200.000,00 (Reforma da Rodoviária)

R$: 200.000,00 (Reforma e ampliação da Escola Cantinho do Saber)

Conforme está sendo feito, o governo estadual entregará a verba em parcelas distintas durante os próximos meses.

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu